Made by Rita

E como o prometido é devido... partilho com todos vocês o meu primeiro passo a passo!

Um dia no trabalho achei piada a uma caixa de poliestireno e levei-a para casa sem saber o que fazer com ela...
Esteve ali meses... até que um dia comprei uma planta para pôr na sala de estar e não encontrava um vaso que realmente gostasse...
E então a cabeça começou a funcionar... e surgiu este primeiro passo a passo.


Coloquei a planta dentro e verifiquei que enquadrava bem o formato da caixa com a altura da planta...
Como tinha lá por casa uns guardanapos... que estou a utilizar para outros trabalhinhos para a sala de estar, decidi utilizar a técnica de Decupagem e forrar a caixa.


E por fim tenho o meu vaso.... que encaixa perfeitamente na decoração da minha sala de estar e sobretudo é personalizado e totalmente de acordo com o meu gosto!



Deixo-vos saborear uma das minhas manualidades, onde aproveito uma caixa que o destino seria o lixo... a partir deste momento espero que comecem a olhar para os materiais à vossa volta de uma maneira diferente... vão ver que é divertido!

Ajudem a divulgar e comentem, beijinhos a todos e até à próxima!!!


Comentários

  1. esta lindo eu vi em primeira mão beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O meu amor tem mesmo jeito para isto, quando me perguntava se ficaria bem, eu apenas estaba a ver uma caixa de esferovite, tenho dificuldade em imaginar o produto final sem ainda nao ter feito nada.
    Coisa que nao acontece com a minha princesa,tem uma capacidade de imaginaçao brilhante.Continua, nunca desistas do que gostas de fazer, mesmo quando eu te digo que passas a vida com essas coisas na cabeça.Aquele beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh!!! Às vezes n entendo como n consegues imaginar e refilo... Mas tenho que te agradecer desde aqui que tudo isto só é possível com todo o teu apoio!!

      Muito obrigado!! Amo-te muito

      Eliminar

Enviar um comentário