Adivinhem!!!!

Family Chic Spring Centerpiece

Olá Amigos(as)!!!!

Tenho muita pena de não ter um bocadinho mais de tempo para vos publicar as coisas que faço e as que pesquiso, mas alguma coisinha vai saindo....

Este tutorial da Family Chic é um reaproveitamento daqueles pacotes de leite, que tanto deitamos fora... e vejam só que elegante vaso para pôr em qualquer cantinho da nossa casa.

A ideia do musgo é excelente para camuflar e assim poder pôr o vaso dentro sem fazer furos no pacote. Apesar de que, eu não faço furos nunca... tenho um truque ;) claro sempre reciclando! No caso do meu passo a passo também não o fiz, ficaria mal e poderia sujar o chão... pois antes de colocar a terra coloco aquele esferovite que vem dentro das caixas (pequenos pedaços para que não se partam os objectos), só depois coloco a terra, assim fica como com um reservatório e a planta não fica encharcada pois tem que ela mesma ir buscar a água.

Espero que gostem da ideia e pelo menos tentem fazê-la em casa ;) ... assim poderão enviar fotos para que eu as publique!!!

Beijinhos e até à próxima!!!


Comentários