Mural a 1€!!!

Olá a todos!!!

Vim colocar este post MadebyRita, porque aos pesquisar o meu próprio blog vi a publicação das caixas de pizza, lembrei-me que eu fiz uma manualidade parecida...

Tinha (e tenho mais).... um cantinho lá em casa que estava muito vazio e um dia ao sair do trabalho encontrei umas placas (não sei bem como explicar) de poliestireno sendo estas prensadas, dando-lhes uma textura e resistência totalmente diferente da caixa de poliestireno.

E estavam forradas com uma capa de cartão brilhante, vá com um bom acabamento....

Guardei-as e na feira de Viana do Castelo encontrei o tecido perfeito para elas e melhor ainda a 1€ o metro.... genial!!!

Depois de lavar todo o tecido, passei muito bem passadinho, com a ajuda de régua, tesoura e agrafador cortei todos os retalhos que necessitava. E por fim forrei-as e coloquei-as na parede com aqueles adesivos super resistentes!!!

E aqui está o resultado final!!!








Espero que tenham gostado desta minha manualidade, fiquem bem e partilhem!!!!

Comentários