Candeeiro Personalizado I

Tudo começou com um belo passeio pela cidade de Viana do Castelo e quando deambulava pelas ruas deparei-me com a montra da Mãe Galinha. A minha atenção foi chamada pela originalidade dos trabalhos realizados neste atelier onde reina a magia infantil!


A atenção foi dirigida em especial para os candeeiros, a minha veia criativa começou a latir logo de seguida e rapidamente passou a fazer parte de mais um passo a passo da Rita Recicla e da decoração cá de casa!

Pesquisei e prontamente encontrei uns candeeiros parecidos no IKEA e AKI.



Cuidadosamente fui colando a fita, verificando sempre se estava alinhada e deixei secar com a ajuda das molas para ter a certeza que a fita não se movia do sítio! Quando verifiquei que a cola estava seca retirei todas as molas e a surpresa é esta que vos apresento...

Mas como queria um candeeiro com mais glamour decidi aplicar também na parte superior!

E aqui está o candeeiro do meu quarto, não ficou uma fofura?










Comentários